quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hotéis Kids Friendly

Viajar com crianças é sempre uma delícia – afinal, não há nada melhor do que despertar a paixão por viagens desde cedo. Os mais diferentes destinos pelo mundo sempre oferecem atrativos para os jovens viajantes, assim como os hotéis. De kids clubs a programações, os hotéis fazem a estada dos pequenos hóspedes muito mais divertida!

Para quem organiza as viagens também pensando na garotada, hoje publicamos a primeira parte da nossa seleção de hotéis kids friendly – em meio à natureza ou em cidades que tornam a experiência das crianças inesquecíveis. Confira:

Velaa Private Island – Maldivas
Nas idílicas Maldivas, o Vella Private Island criou praticamente uma “ilha das maravilhas para as crianças”. No Llha Velaa Kids Club, pequenos e jovens hóspedes contam com um amplo playground ao ar livre, piscina exclusiva e serviço personalizado. Uma equipe dedicada organiza atividades para que as crianças conheçam mais sobre a natureza local e aproveitem o melhor da ilha.
Transamérica Ilha de Comandatuba – Bahia, Brasil
Instalado em uma antiga fazenda de cocos e cercado por jardins tropicais, o hotel Transamérica Ilha de Comandatuba tem uma estrutura completa para proporcionar, com segurança total, muita diversão para as crianças. As atividades variam de acordo com a faixa e inclui inúmeras atividades, como teatrinhos, jogos, passeios, gincanas, torneios e aulas de surfe.  Para todas as atividades há espaços especiais para os pequenos hóspedes, como a Casa das Crianças, que tem uma piscina infantil, o Restaurante Beiju, com cardápio infantil e até mesmo a Comandaturma, onde a garotada aprende sobre preservação ambiental e espécies em extinção.
Llao Llao Hotel & Resort– Bariloche, Argentina
Se as montanhas forem o destino escolhido para as férias, o Llao Llao oferece aos pequenos hóspedes grandes momentos de diversão! A programação inclui passeios de canoa; brincadeiras no bosque; atividades radicais, como rapel e tirolesa; e oficinas de artesanato, culinária, teatro, pintura e música, incluindo a fabricação dos instrumentos musicais. A diversão, no Llao Llao, é mesmo garantida!
Le Guanahani – Saint Barthélemy, Antilhas Francesas
No Caribe, a garotada se diverte no hotel Le Guanahani em oficinas de música, desenho, artesanato com conchas e esculturas na areia. Para os adolescentes, as grandes atrações são as atividades aquáticas, como aulas de snorkelling e windsurfing, ou passeios de canoa, acompanhados de monitores, que garantem a segurança e a diversão!
Chitwa Chitwa – Sabi Sand Game Reserve, África do Sul
Despertar o amor pelos safáris na criançada é o objetivo do Chitwa Chitwa. Para isso, o lodge organiza a eco-experience – atividades que consistem em caminhadas guiadas pela selva, onde a garotada aprende mais sobre a flora e a fauna locais; como sobreviver na mata e construir um abrigo básico. E ainda há mais: noites em torno da fogueira com marshmallows e chocolate quente enquanto umintokoto (termo na linguagem local para descrever uma pessoa com muita experiência de vida) conta belas histórias folclóricas. É uma experiência enriquecedora!
Camp Jabulani – Kapama Private Game Reserve, África do Sul
Safáris montados em elefantes são o grande destaque do Camp Jabulani, que oferece, também, uma infinidade de outras atrações para a criançada. Explorar a savana africana; rastrear pegadas de animais selvagens; aprender técnicas de acampamento – como montar barracas, fazer fogo e cozinhar na fogueira; descobrir como se orientar pelo sol e pelas estrelas; comunicar-se através de rádio; observar pássaros e caçar insetos; cantar e dançar músicas típicas africanas e muitas outras atividades são o tipo de experiência que muda para sempre a vida da garotada!
Acqualina Resort & Spa – Miami, Estados Unidos
No Acqualina, as crianças participam do AcquaMarine, um programa especialmente desenvolvido para engajar os pequenos em atividades relacionadas à vida marinha. Também fazem parte da rica programação infantil do hotel, atividades aquáticas, artesanato, explorações, sessões de cinema e jantares especialmente desenvolvidos para os exigentes hóspedes!








RK Boutique Kids Travel

A RK Boutique Kids Travel, pertencente ao Grupo Royaletur Viagens, é a primeira e única agência de viagens especializada em viagens com crianças.

A ideia nasceu de um grande sonho em dar continuidade ao segmento RH Boutique Honeymoon Travel, que fosse capaz de superar o nível de exigência, exclusividade e comprometimento em elaborações de roteiros especiais, seguros e adaptados para viagens em família e com crianças.

Fundado pela pedagoga, empresária e viajante profissional Vanessa El Ain, responsável também pelo segmento de Viagens de Lua de Mel - a RH.

Todos os nossos roteiros começam a ser desenhados a partir da ideia inicial de viagem da família e suas exigências. A RK acompanha durante 24 horas todo o percurso – pré e pós-viagem. Garantindo segurança durante toda a viagem, as melhores recordações e momentos inesquecíveis em família pelo mundo.

Seus filhos agradecerão por desde sempre terem tido esta oportunidade de ter o contato com o mundo, pessoas, idiomas, culturas e tradições!