quinta-feira, 26 de março de 2015

Playa Del Carmen com os pequenos!

Hello, Hello, Hello México!

Para as famílias apreciadoras de Sol, praia e mar, nada como umas belas férias pelo Caribe. Sem contar os benefícios que os Hotéis disponibilizam com sistema All Inclusive e recreações para os pequenos. 

México pode ser um país muito acolhedor nesse quesito. Contando belíssimas praias, hotéis com estrutura adaptada para crianças e diversas atrações e entretenimentos para toda a família.
Nossa dica para viajar com a família é, sem dúvidas, Playa del Carmen.

Os hotéis possuem estruturas menores e mais intimistas, as praias bem mais tranquilas, centralizado aos arredores da 5ª Aveninda uma grande vantagem para que esteja viajando com crianças, pois tudo fica bem perto, sendo dispensável a locação de carro ou táxi.

Praias limpas, águas em tom azul turquesa, areia fina e clara e muita tranquilidade. 
A grande maioria dos Hotéis possuem camas extras perfeitas para crianças, sem contar as deliciosas rfeições (especiais para crianças também) variedade de sucos, snacks e sobremesas.
Outra dica bacana é um bar/restaurante, chamado- Muza, eles servem comidinhas bem saudáveis e saborosas. 

E passeios? Não poderiam faltar! Os pequenos vão adorar as opções!

Parques Temáticos
Também nos arredores de Playa del Carmen estão localizados parques onde as crianças (e adultos) podem se divertir e aprender sobre a cultura mexicana. Em Xcaret é possível nadar em rios subterrâneos, explorar ruínas, nadar com golfinhos e assistir espetáculos de dança folclórica. Xel-Ha é um pouco menor, mas também tem diversas atrações que encantam a molecada. Ambos têm atrações para todas as idades. Xplor é voltado para quem gosta de aventura (e para crianças grandes), entre suas atividades: 13 tirolesas, pontes suspensas, grutas em um riquíssimo cenário subterrâneo cheio de estalactites e estalagmites.

Ruínas Maya e Playa Paraíso
A 40 minutos de Playa del Carmen ficam as ruínas de Tulum, um sítio arqueológico de tirar o fôlego nas margens do mar do Caribe.
 Depois do passeio, que tal um passeio até Playa Paraíso e aproveitar o resto do dia numa praia realmente paradisíaca. Areia fina, mar muito calmo e água azul extremamente clara. Lugar perfeito para passar o dia com as crianças. 

Mergulho e Snorkel
Pegando o Ferry até Cozumel e aprecie a segunda maior barreira de corais do mundo. Por lá é possível fazer mergulhos em família.
Em Akumal é possível fazer flutuação para observar as tartarugas gigantes. 

Além de tanta diversão e sossego, ir ao México tem mais uma vantagem, não é necessário visto! Apenas passaporte válido até 6 meses após a data de regresso da viagem.

Mas não se preocupem na hora da montagem do roteiro! 
A RK é pioneira e especialista em viagem com crianças, elaboramos roteiros adaptáveis e especiais para que a viagem em família seja segura e divertida do começo ao fim!

Confira algumas fotos e comecem a planejar suas próximas férias, os pequenos agradecem!




































 E então, vamos ao México ? 

Entre em contato e solicite seu orçamento.

RK Boutique Kids Travel


Tel: + 55 11 4561-6166

kids@royaletur.com.br

Bye Bye Kids!

RK Boutique Kids Travel

A RK Boutique Kids Travel, pertencente ao Grupo Royaletur Viagens, é a primeira e única agência de viagens especializada em viagens com crianças.

A ideia nasceu de um grande sonho em dar continuidade ao segmento RH Boutique Honeymoon Travel, que fosse capaz de superar o nível de exigência, exclusividade e comprometimento em elaborações de roteiros especiais, seguros e adaptados para viagens em família e com crianças.

Fundado pela pedagoga, empresária e viajante profissional Vanessa El Ain, responsável também pelo segmento de Viagens de Lua de Mel - a RH.

Todos os nossos roteiros começam a ser desenhados a partir da ideia inicial de viagem da família e suas exigências. A RK acompanha durante 24 horas todo o percurso – pré e pós-viagem. Garantindo segurança durante toda a viagem, as melhores recordações e momentos inesquecíveis em família pelo mundo.

Seus filhos agradecerão por desde sempre terem tido esta oportunidade de ter o contato com o mundo, pessoas, idiomas, culturas e tradições!