sexta-feira, 5 de junho de 2015

A melhor pizza de Magic Kingdom - Pinocchio Village Haus!


Depois de algumas horas no Magic Kingdom, caminhando embaixo do sol, você decide parar pra comer. Se você está na Fantasyland, uma ótima opção é o Pinocchio Village Haus, um restaurante de quick service (estilo fast food), que além de ter uma ótima comida, tem um ambiente super agradável.
Já que a história do Pinocchio se passa na Itália, a comida também é característica do país. Lá você encontra sanduíches, saladas, sopas e pizzas (muito boas, por sinal!), além de sobremesas e outros aperitivos.
Entre todas as opções, a que eu mais gostava eram as Flatbread Pizzas, que são pizzas de massa fina e bem recheadas, que vão de $8.75 a $9.99 (+ impostos). Tem também o Child’s Menu (o menu de crianças), que oferece a opção “Pepperoni or Cheese Pizza” por $5.99 (+ impostos) e vem com uma pizza de pepperoni ou queijo que tem a metade do tamanho da oferecida no menu normal, mas vem com uvas, iogurte e água ou achocolatado como acompanhamento.Você pode pedir essa opção do Child’s Menu e trocar as uvas e o iogurte por fritas. Assim você continua comendo bem no estilo americano. 
Além disso, você pode se sentar em uma das mesas das quais é possível ver a clássica e nostálgica atração “It’s a Small World”.
Buon appetito!





Quer um pouquinho mais de Disney?
Amanhã tem mais ;)

RK Boutique Kids Travel

A RK Boutique Kids Travel, pertencente ao Grupo Royaletur Viagens, é a primeira e única agência de viagens especializada em viagens com crianças.

A ideia nasceu de um grande sonho em dar continuidade ao segmento RH Boutique Honeymoon Travel, que fosse capaz de superar o nível de exigência, exclusividade e comprometimento em elaborações de roteiros especiais, seguros e adaptados para viagens em família e com crianças.

Fundado pela pedagoga, empresária e viajante profissional Vanessa El Ain, responsável também pelo segmento de Viagens de Lua de Mel - a RH.

Todos os nossos roteiros começam a ser desenhados a partir da ideia inicial de viagem da família e suas exigências. A RK acompanha durante 24 horas todo o percurso – pré e pós-viagem. Garantindo segurança durante toda a viagem, as melhores recordações e momentos inesquecíveis em família pelo mundo.

Seus filhos agradecerão por desde sempre terem tido esta oportunidade de ter o contato com o mundo, pessoas, idiomas, culturas e tradições!