quarta-feira, 18 de março de 2015

Buenos Aires com os pequenos!

Hello, hello, Buenos Aires!

Que tal levar os pequenos em sua primeira viagem ao exterior? 
Buenos Aires está a poucas horas de voo de boa parte das capitais brasileiras e possui uma estrutura excelente para receber toda a família. A comida é ótima (e ainda nem falamos de sorvetes e alfajores), os parques são amplos e limpos e La Bombonera – o estádio do Boca Juniors – é uma atração obrigatória. Outras atrações interessantes são o Museu das Crianças e as loja de brinquedos educativos em Palermo, que encantarão pais e filhos. Sem contar o privilégio que os pequenos terão ao ter o contato constante com outro idioma.

Museu das Crianças (Museo de los Niños) é um museu interactivo que recria o espaço de uma cidade onde as crianças podem fingir ser um pedreiro, médico, fotógrafo, capitão, marinheiro, bancário, cozinheiro, locutor, jornalista, enfermeira, atriz, mãe e pai , e muito mais...
O Museu é dedicado a crianças até aos 12 anos, suas famílias e educadores. E para as crianças menores de 3 anos, tem dois quartos especialmente concebidos para estimular a atividade.

Como chegar ao Museu das Crianças
Endereço: Av. Corrientes 3247, Andar 2. Shopping Abasto
Horário: terça a domingo e feriados das 13 às 20 horas
Ingresso: pago
Linhas de ônibus: 24, 26, 29, 41, 62, 68, 68, 99, 110, 115, 118, 124, 132, 145, 168, 188.
Metro linha B: estação Carlos Gardel



Confira as fotos desse encantador local!














 E então, vamos a Buenos Aires? E o melhor de tudo, fica bem pertinho da gente!

Entre em contato e solicite seu orçamento.

RK Boutique Kids Travel


Tel: + 55 11 4561-6166

kids@royaletur.com.br

Bye Bye!

RK Boutique Kids Travel

A RK Boutique Kids Travel, pertencente ao Grupo Royaletur Viagens, é a primeira e única agência de viagens especializada em viagens com crianças.

A ideia nasceu de um grande sonho em dar continuidade ao segmento RH Boutique Honeymoon Travel, que fosse capaz de superar o nível de exigência, exclusividade e comprometimento em elaborações de roteiros especiais, seguros e adaptados para viagens em família e com crianças.

Fundado pela pedagoga, empresária e viajante profissional Vanessa El Ain, responsável também pelo segmento de Viagens de Lua de Mel - a RH.

Todos os nossos roteiros começam a ser desenhados a partir da ideia inicial de viagem da família e suas exigências. A RK acompanha durante 24 horas todo o percurso – pré e pós-viagem. Garantindo segurança durante toda a viagem, as melhores recordações e momentos inesquecíveis em família pelo mundo.

Seus filhos agradecerão por desde sempre terem tido esta oportunidade de ter o contato com o mundo, pessoas, idiomas, culturas e tradições!